quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Rivera para Cristo com Pr. Carlos Anacondia







  A cidade de Rivera no Uruguai, foi escolhida para a grande cruzada de avivamento e milagres com o Pr. Carlos Anacondia, a graça o poder e a glória do Senhor Jesus se fizeram presentes em todos os dias desta cruzada, que aconteceu de 06 a 09 de outubro de 2010, na praça internacional, divisa entre brasil e uruguai.
  A convite do Pr. Hugo, organizador deste grande evento, estivemos juntos adorando e sentindo a grande Unção de Deus que se fazia presente naquele local onde muitos Milagres aconteceram.
  Toda a honra e toda a glória seja dada ao nosso Rei Jesus.

2 comentários:

  1. Meu queridO irmão …O NOME do nossO SENHOR JESUS está sendO GLORIFICADO através da sua VIDA! DEUS CUMPRE o que PROMETE e vOcê é prOva dissO…Foi difícil chegar até aqui, mais vOcê cOnseguiu…É DEUS na sua VIDA maninhO… (Quando te derrubaram DEUS te levantOu, quandO te humilharam DEUS te exaltOu, quandO jOgaram pedras DEUS te escOndeu, pOis vOcê está guardado nOs braçOs de DEUS! Falaram mal de ti ELE te prOtegeu, falaram vais cair ELE te surpreendeu, falaram nãO dá mais ELE te socOrreu!! Você aguentOu caladO pra GLÓRIA de DEUS!!) É a TUA vez!!DEUS é DEUS!!

    DEUS te abençOe poderOsamente ,e esse apenas o começo de muitas vitorias...

    AbraçO do seu irmão TIAGO FORTES.

    ResponderExcluir
  2. Paz meu querido!!!
    Fico mto feliz em ver o que Deus
    está fazendo na sua vida!!!!
    É isso aí que acontece qndo nos colocamos à disposição do Senhor!!!
    Um grande abraçoooooooooooo!!!
    Amo ouvir vc louvar!!!

    ResponderExcluir

Seu IP será rastreado para verificação de segurança!